terça-feira, 22 de setembro de 2015

Oii Poderosas - Vamos falar de Base MaryKeyyy!!! :D

Olá Poderosasss! Muito bom estar aqui com vocês, e hoje vou falar de um produto que além de ter me conquistado, me deixado extremamente apaixonada, acabou por me fazer dependente dele. Esse produto se chama:Base Timewise Mary Kay

Base Timewise Mary Kay tem duas versões: acabamento matte e acabamento luminoso. Ambas líquidas. A primeira específica para pele mista a oleosa e a segunda ideal para pele normal a seca. 

Essa Base Timewise Mary Kay também pode ser chamada de acumulativa, porque permite sobrepor camadas. É de alta cobertura, melhora o aspecto de textura da pele, proporciona uma barreira física contra os raios solares ajudando a prevenir manchas, seu pigmento protege a pele das luzes brancas, claridade e variação de temperatura. Também protege a pele de danos do meio ambiente, possui vitamina E que é antioxidante e combate os radicais livres da pele. Timewise quer dizer anti-idade, ou seja alem de todos esses benefícios, essa base mil e uma utilidades ainda disfarça linhas e poros. Ou seja um Luxo para nos mulheres, já não sei viver sem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário